top of page

COMUNICADO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS SEMESTRE LETIVO 2022.1

*COMUNICADO FESP FACULDADES*


RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS SEMESTRE LETIVO 2022.1


Comunicamos a nossa comunidade acadêmica e a todos em geral que, com fulcro nas legislações pertinentes e considerando a redução significativa dos casos de contágio e internações relativas a COVID, conforme os números oficiais amplamente divulgados nos meios de comunicação pelas autoridades competentes, as aulas do Curso de Bacharelado em Direito da FESP Faculdades, Semestre Letivo 2022.1, *a partir de 14 de março de 2022 serão ofertadas nas MODALIDADES PRESENCIAL E REMOTA*.


As aulas serão aplicadas de acordo calendário acadêmico e horários de aulas de cada período, em um sistema híbrido e simultâneo, ou seja, os alunos que optarem pela MODALIDADE REMOTA poderão acompanhar todo o conteúdo pela plataforma digital (GOOGLE CLASSROOM), conforme vem sendo até a presente data, quanto aos alunos que optarem pela MODALIDADE PRESENCIAL, acompanharão as mesmas aulas na Faculdade.


NORMAS A SEREM SEGUIDAS PELOS NOSSOS ALUNOS


1. - *ALUNOS QUE OPTAREM PELA MODALIDADE PRESENCIAL*: Deverão se fazer presente no Campus da FESP FACULDADES e cumprir os horários das aulas do período no qual está matriculado.

Deverão ainda obedecer todas as regras determinadas pelos protocolos sanitários e legislações pertinentes no intuito de enfrentamento e prevenção à epidemia COVID – 19.


*Quem optar por esta modalidade, só poderá assistir às aulas de forma presencial* e não terá acesso às aulas gravadas (DISPOSTAS NA MODALIDADE REMOTA).


*AS AVALIAÇÕES PARA ESTA MODALIDADE SERÃO APLICADAS PRESENCIALMENTE* no Campus da FESP conforme o calendário letivo.


2. - *ALUNOS QUE OPTAREM PELA MODALIDADE REMOTA*: Terão e/ou continuarão com acesso à sala da aula do *GOOGLE CLASSROOM,* com aulas ao vivo e posteriormente disponibilizadas de forma gravadas.


*AS AVALIAÇÕES DESTA MODALIDADE CONTINUAM A SER APLICADAS REMOTAMENTE*, sem quaisquer alterações no formato atual.


IMPORTANTE: *Todos os alunos deverão comunicar formalmente à instituição sua modalidade de escolha até o dia 10 de março de 2022*, através do preenchimento de formulário on-line disponibilizado no seu e-mail institucional.


O nosso compromisso é com o retorno seguro às aulas!


A DIREÇÃO




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page