top of page

CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADOR JUDICIAL, CNJ/ENFAM/ESMA-TJPB/FESP FACULDADES


Registro da primeira aula (turno manhã) do segundo módulo teórico / Disciplina de Interdisciplinaridade na Mediação, em 11/03/2023.

A aula foi proferida pela Dra. SILVANA FERREIRA SOUZA DE VASCONCELOS, Advogada; Professora e Supervisora do Curso de Formação de Mediador Judicial e Extrajudicial; Secretária Geral da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem/OAB-PB; Especialista em Mediação, Conciliação e Arbitragem e Gestão de Conflitos-FESP; Em Análise Comportamental e Gestora de Conflitos Interpessoais e Sistêmicos; Em Práticas Judicantes-UEPB e em Processo Civil com Ênfase em Mediação de Conflitos-UEPB. Mediadora Judicial, Familiar com cadastramento no CONCILIAJUD (CNJ), vinculada ao CEJUSC da FESP Faculdades/Fórum de Mangabeira e nas Mediações Internacionais/JFPB. Conciliadora Judicial com cadastramento no CONCILIAJUD (CNJ), atuante no CEJUSC/JFPB.


A FESP Faculdades é a PRIMEIRA E ÚNICA Instituição de Ensino Superior do estado, CREDENCIADA pela ESMA/TJPB para oferta deste Curso, através da Portaria nº 15/2017, publicada no DJE de 01/12/2017, renovada pelas Portarias n° 07/2020, publicada no DJE em 26/10/2020 e nº 09/2022, publicada no DJE em 01/12/2022.


Saudações acadêmicas para as Professoras, Supervisoras e alunos.






1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page