top of page

PROFESSOR DA FESP FACULDADES ASSUME DIREÇÃO GERAL DA ENAM/ABAM.


O Advogado, Jornalista e Professor da FESP Faculdades, Dr. Ricardo Sérvulo Fonsêca da Costa, assumiu nesta sexta-feira (13/05/2022), a Direção Geral da ENAM - Escola Nacional da Advocacia Municipalista, vinculada a ABAM - Associação Brasileira da Advocacia Municipalista.


A ABAM é uma associação civil para fins não econômicos na forma de entidade de classe de âmbito nacional, de direito privado, sem vínculos partidários. Tem por objetivo o fortalecimento, a defesa e a valorização da advocacia municipalista em todo Brasil, como função essencial à Justiça, ao regime de legalidade da administração pública e ao Estado democrático de direito, promovendo a união, o conhecimento mútuo e a formação do espírito de classe e consciência nacional, prestando assim a assistência permanente aos associados, propondo ou adotando medidas de seu interesse, zelando pela dignidade, valorização e independência da advocacia municipalista, com representatividade formada em todo País.


O novo Diretor Geral é Advogado, Doutor em Direito Público; Mestre em Direito e Sustentabilidade; Especialista em Direito Processual Civil; Jornalista; Membro da APLJ - Academia Paraibana de Letras Jurídicas; Membro da ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político; Membro da API - Associação Paraibana de Imprensa; Membro da APAM - Associação Paraibana da Advocacia Municipalista; Professor Universitário e de Pós-Graduação em Direito; e Colunista Jurídico da Band NEWS FM - João Pessoa.


A FESP Faculdades parabeniza o Professor Ricardo Sérvulo, ao passo em que deseja sucesso nesta nova jornada e renova os votos de satisfação em tê-lo como membro do nosso Corpo Docente.




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page