
FESP FACULDADES
OUVIDORIA
A Ouvidoria na Faculdade de Ensino Superior da Paraíba tem uma função caracterizada pela postura de transparência e acessibilidade ao público interno e externo, como forma de obter deste público maior credibilidade quanto ao diálogo com a Instituição.
A Ouvidoria é um setor que atuará como facilitador e mediador das relações entre os usuários.
Comprometido com a melhoria do atendimento e com a satisfação do seu público, o Ouvidor tem o dever de acompanhar a qualidade dos serviços prestados, informando ao solicitante sobre as providências tomadas em decorrência de suas críticas, reclamações e sugestões.
A Ouvidoria é independente e media a interação com a comunidade interna e externa, facilitando o encaminhamento das demandas da comunidade a canais administrativos da Faculdade e contribuindo na solução de problemas e melhoria dos serviços, com a manutenção de um diálogo permanente entre esses agentes.
Seu funcionamento é fundamental para gerenciar os problemas vistos pela comunidade, facultando o conhecimento do perfil do seu público.
Localização:
O atendimento presencial ocorre na sala cuja localização encontra-se descrita acima e sua formalização dar-se por intermédio de um formulário oferecido ao visitante, dispondo informações básicas para o mesmo ter sua solicitação devidamente registrada e respondida pelo setor responsável.
O registro da solicitação é feito pelo ouvidor e o protocolo gerado é informado por e-mail ao solicitante.
O objetivo desse procedimento é evitar que o depoimento torne-se tendencioso por ser preenchido pelo ouvidor.
Horário de Funcionamento:
Segundas e quartas das 18:30 até as 20:30.