FESP FACULDADES
OUVIDORIA

A Ouvidoria na Faculdade de Ensino Superior da Paraíba  tem uma função caracterizada pela postura de transparência e acessibilidade ao público interno e externo, como forma de obter deste público maior credibilidade quanto ao diálogo com a Instituição.

 

A Ouvidoria é um setor que atuará como facilitador e mediador das relações entre os usuários.

 

Comprometido com a melhoria do atendimento e com a satisfação do seu público, o Ouvidor tem o dever de acompanhar a qualidade dos serviços prestados, informando ao solicitante sobre as providências tomadas em decorrência de suas críticas, reclamações e sugestões.

A Ouvidoria é independente e media a interação com a comunidade  interna e externa, facilitando o encaminhamento das demandas da comunidade a canais administrativos da Faculdade e contribuindo na solução de problemas e melhoria dos serviços, com a manutenção de um diálogo permanente entre esses agentes.

 

Seu funcionamento é fundamental para gerenciar os problemas vistos pela comunidade, facultando o conhecimento do perfil do seu público.

 

Localização:

térreo no corredor da copiadora (sala própria)

 

O atendimento presencial ocorre na sala cuja localização encontra-se descrita acima e sua formalização dar-se por intermédio de um formulário oferecido ao visitante, dispondo informações básicas para o mesmo ter sua solicitação devidamente registrada e respondida pelo setor responsável.

 

O registro da solicitação é feito pelo ouvidor e o protocolo gerado é informado por e-mail ao solicitante.

 

O objetivo desse procedimento é evitar que o depoimento torne-se tendencioso por ser preenchido pelo ouvidor.

Horário de Funcionamento:

Segundas e quartas das 18:30 até as 20:30.

 Fale conosco

O atendimento através do e-mail possibilita ao solicitante realizar seu registro de forma presencial ou a distância, promovendo a comodidade e a opção de ocultar os dados no momento do registro.

PROJETOS PARCEIROS

  • Facebook da Fesp Faculdades
  • Instagram da Fesp Faculdades