top of page

A FESP Faculdades agora é uma Instituição de Ensino Superior eleita no Programa Google for Education


A FESP Faculdades agora é uma Instituição de Ensino Superior eleita no Programa Google for Education.


Todos os alunos da FESP Faculdades terão acesso a uma conta de e-mail exclusiva, com espaço ilimitado e acesso a todos os aplicativos do Google! Além disso, a FESP Faculdades é a primeira Faculdade Paraibana a utilizar a solução Google Sala de Aula, proporcionando mais interação e conteúdo para todos os alunos e docentes.


A conta Google oferecida à Fesp Faculdades contempla benefícios exclusivos não encontrados nas contas de uso público (@gmail.com), tais como a ferramenta Google Sala de Aula (Classroom), o armazenamento ilimitado no Google Drive e e-mail, o calendário integrado com as contas dos usuários e a gestão institucional dos e-mails. Através desta conta institucional o professor, por exemplo, poderá interagir com os alunos em ambiente pedagógico (criar simulados e provas online com apoio de vídeos e imagens, contando com correção automática) e armazenar todo o material didático para que seja acessado de qualquer lugar.


O Google for Education é utilizado nas mais prestigiadas escolas e faculdades dos Estados Unidos e Europa. Chega ao Brasil com o objetivo de revolucionar o ensino com auxílio da tecnologia.


TODOS OS SERVIÇOS OFERECIDOS GRATUITAMENTE!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page