top of page

ABERTO EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTIFICA 2021.2 PARA OS ALUNOS DA FESP!


A FESP lança o Edital de submissão de Resumos Expandidos como atividade de Iniciação Científica com linha temática: "Direito Digital"

Poderão submeter resumos expandidos como atividade de iniciação científica todos os alunos regularmente matriculados no semestre 2021.2.


Os resumos expandidos poderão ser escritos por até 2 (dois) autores da mesma turma. Os autores, independentemente da condição de autor principal ou coautor, poderão submeter apenas 01 (um) resumo expandido.


O resumo expandido deverá ser submetido até o dia 09 de setembro de 2021, ao professor responsável pela avaliação da iniciação científica da turma, conforme lista indicada no anexo “A” do Edital, através de e-mail institucional indicado pelo respectivo professor, informando no campo destinado ao assunto do e-mail “Submissão de Resumo” e no corpo do e-mail a identificação dos autores e o título do trabalho. O arquivo do resumo expandido deverá ser anexado na referida correspondência eletrônica.


O professor responsável pela avaliação da iniciação científica da turma deverá classificar 02 (dois) resumos expandidos de sua turma responsável e encaminhar para análise e avaliação final da Comissão científica do evento dentro do prazo descrito no edital.


Os 14 (quatorze) resumos expandidos classificados, receberão certificados correspondente a 10 horas/aula. E os 10 (dez) trabalhos aprovados pela Comissão Científica terão seus resumos expandidos publicados na revista cientifica da FESP Faculdades.


Não serão analisadas propostas enviadas fora do prazo e sem as informações exigidas no Edital.


Consulte o edital, disponível no site institucional – em documentos institucionais.





34 visualizações0 comentário
bottom of page