top of page

CORPO DOCENTE !

Um Corpo Docente Qualificado, com experiência profissional e produção científica é fundamental no processo ensino-aprendizagem. A qualificação dos professores é de suma importância na construção de cidadãos e profissionais competentes, éticos e humanos.


Quem possui uma significante influência na forma de agir e pensar no futuro profissional, é o professor. Os professores são essenciais na formação continuada, oferecendo informações atualizadas além de contribuir na formação das boas práticas para compreender o mercado de trabalho.


Neste sentido a FESP Faculdades possui um CORPO DOCENTE com mais de 90% de Mestres e Doutores, todos com vasta experiência profissional e produção científica. Acesse as nossas redes sociais e confira quem são os nossos professores e as suas respectivas qualificações.


Este é um dos fatores que levam o Curso de Bacharelado em Direito da FESP deter o CONCEITO MÁXIMO “5” pelo MEC, desde 2014, sendo o primeiro Curso de Direito a alcançar este conceito no estado da Paraíba.


INVISTA NA QUALIDADE DO ENSINO, O BARATO PODE SAIR CARO FUTURAMENTE!


LEMBRE-SE, EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA E O SEU FUTURO PROFISSIONAL DEPENDE DO INVESTIMENTO DE HOJE!


Informações: Fones: 99967-8087 e 99924-6467 (whatsapp também).

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 14:00 às 20:00 horas.

Instagram: @fespfaculdades

Facebook: fesp faculdades paraíba




38 visualizações0 comentário
bottom of page