top of page

EVENTO GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO EM GERAL.



EVENTO GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO EM GERAL. LOCAL: ESPAÇO GOURMET DO MANAÍRA SHOPPING CENTER. DATA: 27/09/2017


I FÓRUM DIREITO EM CENA “ VIOLÊNCIA E SEGURANÇA PÚBLICA” DA FESP FACULDADES.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27/09/2017), com grande sucesso, no espaço gourmet do Manaíra Shopping Center, o I Fórum Direito em Cena com o tema “VIOLÊNCIA E SEGURANÇA PÚBLICA”, destinado aos alunos (as) da FESP e a comunidade em geral, com caráter de atividade acadêmica complementar e discursiva.

O evento contou com a participação dos professores da faculdade, Gustavo Souza (Delegado da Polícia Federal/PB); Walber Virgulino (Delegado da Polícia Civil/PB); Gabriella Nóbrega (Perita Criminal e Coordenadora do Curso de Direito); Socorro Menezes ( Agente da SEMAN e Coordenadora de Pesquisa e Extensão); Arnaldo Sobrinho (Coronel da Polícia Militar/PB e Comandante do CIOP/PB) e Ricardo Sérvulo (Advogado), como palestrantes.

O evento é o primeiro a ser realizado no presente semestre e terá periodicidade mensal, estando previsto para o dia 24 de outubro próximo, o segundo com tema a ser definido.

As referidas atividades proporcionam a todos uma ampla visão acerca de temas de extrema relevância para a sociedade e toda comunidade acadêmica.

O Fórum contou com o apoio cultural do Manaíra Shopping Center, onde se encontra instalado o campus da FESP Faculdades.


 — com Gabriella Nóbrega, Gabriella NóbregaWallber Virgolino Virgolino, Wallber Virgolino Virgolino, Socorro Menezes, Socorro MenezesRicardo Sérvulo Fonsêca da Costa e Ricardo Sérvulo Fonsêca da Costa.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page