top of page

FESP FACULDADES INICIA PROCESSO DE DIGITALIZAÇÃO DE TODA SUA DOCUMENTAÇÃO

A FESP Faculdades firmou parceria com a VS Datta Imagem, empresa que atua, desde 1997, no mercado como VAR - rede de revendas de valor agregado - exclusivo da Fujitsu do Brasil, líder no mercado de Scanners de produção e VAR da LaserFiche®, software mundialmente premiado e utilizado por mais de 30.000 empresas ao redor de todo mundo.

A empresa paraibana tem como CEO o Tabelião Válber Azevêdo, do Cartório Azevêdo Bastos, que possui vasta experiência e atuação no mercado nacional, há mais de 30 (trinta) anos, na área digital. Através destes serviços, a FESP terá acesso aos melhores serviços de digitalização, organização de arquivos, custódia digital de documentos e consultoria em GED - Gestão Eletrônica de Documentos, possibilitando uma maior segurança da sua documentação e uma melhor e maior prestação dos serviços que presta a sua comunidade e a todos em geral.

A VS Datta Imagem utiliza a LaserFiche, ferramenta ideal para o gerenciamento de documentos, vídeos, fotos e outros conteúdos, onde a FESP, ao investir em uma plataforma de serviços de conteúdo findará por eliminar papel, otimizar seus serviços, possuindo uma maior segurança e preservação dos seus dados, além de impulsionar a inovação.

Além da LaserFiche, A VS Datta Imagem possui parceiros auxiliam e melhoram os resultados como: Panasonic; Fujitsu; Original My Blockchain; Zadara; Kyvo e The Funnel,

Muito em breve, estaremos dando início ao processo de adequação da LGPD – Lei Geral de proteção de Dados (Lei nº 13.709/18), atualmente em vigor.

FESP FACULDADES, UM PASSO A FRENTE PARA MELHOR SERVIR!




Luiz Henrique Barbosa (CEO da FESP Faculdades) e Váber Azevêdo (CEO da VSDI e Tabelião do Cartório Azevêdo Bastos).


62 visualizações0 comentário
bottom of page