top of page

GESTÃO, MARKETING E PESSOAS NA ADVOCACIA


GESTÃO, MARKETING E PESSOAS NA ADVOCACIA Os desafios do advogado para clientes e pessoas e se diferenciar num mercado competitivo. Vamos discutir teoria e prática do dia a dia dos escritórios de advocacia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Profissão Advogado Modelo de Negócios A Importância do Networking Negócios na Advocacia Formação de Produtos Inovadores Sua Majestade o Cliente Gestão Financeira como estratégia A Arte da Guerra da Precificação Comunicação Jurídica Eficaz Ativo mais valioso: Pessoas Formando Líderes O Perfil do Novo Advogado Coaching Jurídico Estudos de Cases e Exercícios Práticos INFORMAÇÕES GERAIS Data: 16 a 18 de Outubro Horário: 19h - 22h30 Local: FESP - Faculdade de Ensino Superior da Paraíba Manaíra Shopping João Pessoa - PB

METODOLOGIA A abordagem tanto teórica quanto prática, estimulando os advogados a desenvolverem, individualmente, atividades que somarão na formatação do pensamento estratégico do escritório. Imperdível.

DURAÇÃO O Curso terá duração de 12 horas aula.

QUEM SE DESTINA É destinado a sócios, advogados e bacharéis de Direito que queiram impulsionar suas carreiras e seus escritórios de advocacia.

PALESTRANTE Guilherme Nóbrega Advogado, Profissional de Gestão Legal e de Marketing, Especialista em Marketing de Serviços, pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Marketing Digital pela Udacity School (USA) e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Foi por 18 anos Gerente de Marketing do Martinelli Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia brasileiros.

Daiane Nóbrega Advogada e Administradora de Empresas, é Master Coach, Leader Coach, Executive Coach, certificada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Especialista em Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Especialista em Desenvolvimento Humano, Formação de Líderes e Coaching Jurídico.

INVESTIMENTO O Curso terá o valor de investimento de R$ 300,00. Será disponibilizado material de apoio.

CONTATO Para mais informações, entre em contato com Guilherme Nóbrega (99189-2307), Daiane Nóbrega (99188-3503) ou pelo e-mail contato@n77.com.br.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page