top of page

GOOGLE E MICROSOFT FOR EDUCATION SÃO ADOTADOS PELA FESP.

TODOS OS SERVIÇOS OFERECIDOS GRATUITAMENTE PARA OS ALUNOS DA FESP!


- Conta Google contempla benefícios exclusivos não encontrados nas contas de uso público (@gmail.com), tais como a ferramenta Google Sala de Aula (Classroom), o armazenamento ilimitado no Google Drive e e-mail;


- Além de todas as Ferramentas do Office 365 Online, o aluno receberá uma conta de 1Tb na Nuvem, no Aplicativo One Drive da Microsoft.


Agora todos os alunos da Fesp Faculdades, matriculados, terão direito à Suite Completa de aplicativos do Office 365 online GRATUITAMENTE.


EXCLUSIVIDADE FESP FACULDADES!


Saiba mais acessando:



Aprimorando a infraestrutura e as pesquisas no ensino superior


As soluções do Google criam a infraestrutura de computação avançada que mantém o funcionamento das comunidades atuais de ensino superior. Os pesquisadores podem acelerar as análises de dias para minutos, trabalhando de forma perfeitamente integrada entre os departamentos e conjuntos de dados. Os alunos e professores podem colaborar com facilidade e segurança em todos os campi e matérias. E a equipe do campus pode trabalhar com mais eficiência e eficácia.


Novas formas de colaborar e inovar

De e-mails mais inteligentes a videoconferências sem interrupção e feedback em tempo real nos trabalhos dos alunos, as soluções de produtividade do Google for Education combinam perfeitamente com os sistemas e as ferramentas do ensino superior, ajudando os alunos e professores a serem mais eficientes e produtivos. Com a tecnologia da realidade virtual, eles colaboram na criação de experiências imersivas para explorar e aprender mais profundamente.


Tecnologia segura com ferramentas para facilitar o gerenciamento de TI

Os administradores de TI podem configurar e gerenciar políticas personalizadas em todos os dispositivos da escola e dos alunos com apenas alguns cliques. Os controles técnicos e de administração avançados do Google facilitam o monitoramento e o gerenciamento de aplicativos em todo o sistema, liberando a equipe de TI para passar menos tempo no suporte técnico manual e mais tempo nas prioridades da instituição.


Ferramentas poderosas para alunos e educadores

O Office 365 funciona igual você: em qualquer lugar. Aplicativos familiares e arquivos sempre acessíveis em tempo real para que a criação do seu currículo seja integrada e fácil em Windows, Android, iOS ou dispositivos.


Um lugar para a organização

O melhor bloco de anotações digital, OneNote o ajuda a organizar materiais da aula e colaborar facilmente com alunos e colegas.


Acesso a qualquer lugar, quando quiser, do seu dispositivo

Traga conversas, conteúdos e aplicativos para um só lugar a partir de uma única experiência com o Office 365 Educação. Colabore em tempo real sem fronteiras e sem se preocupar em perder a formatação.


Simplifique a gestão da aula

Crie classes e grupos para Teams, Intune para Educação, dentre outros, gratuitamente com School Data Sync (Sincronização de Dados Escolares).




27 visualizações0 comentário
bottom of page