top of page

Nova ESA Transfere Suas Atividades Para A FESP Faculdades.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), fechou parceria com a FESP Faculdades e transferiu todas as atividades da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA) para o Manaíra Shopping, em João Pessoa.



O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que a mudança representa o projeto de expansão da Escola e proporcionará inúmeras vantagens, sobretudo, executar com bastante zelo a máxima do princípio da eficiência, que é produzir mais com menos. “Com a mudança, conseguimos ampliar nosso espaço e o número de salas, mesmo reduzindo os custos com aluguel em 50%”, enfatizou.


Paulo Maia também reforça a importância da parceria com a FESP Faculdades.


Já o Diretor Geral da Nova ESA, Diego Cabral, destaca que a nova sede garantirá aos alunos e funcionários da Escola, um espaço confortável, bem localizado, cercado de outros serviços que podem atender à Advocacia, e condizentes com as condições necessárias para todos os projetos que vêm sendo executados pela ESA. “Pedimos a todos que aguardem as novidades, que serão bastante positivas para todos os advogados, advogadas, estudantes e sociedade de um modo geral”, completou Diego Cabral.


Fonte: OAB-PB

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page