top of page

PLANO FIDELIDADE, QUER DESCONTO NA SUA MENSALIDADE DO CURSO DE DIREITO?

- CURSO DE DIREITO: Primeiro da Paraíba RECONHECIDO com conceito máximo "5" pelo MEC.


- CORPO DOCENTE: Composto com mais de 90% de Mestres e Doutores, todos com vasta experiência profissional e produção científica.


Para CADA NOVO ALUNO que você indicar e ele se matricular, você receberá um BÔNUS de R$ 100,00 (cem)reais na sua segunda mensalidade.


Quanto MAIOR o número de NOVOS ALUNOS indicados e matriculados, MENOR será a sua semestralidade!




BREVES INFORMAÇÕES:



O Curso de Bacharelado em Direito foi Autorizado pelo MEC através da Portaria nº 2.303, de 5 de agosto de 2004, pulicada no DOU nº 151, de 6 de agosto de 2004; Reconhecido através da Portaria nº 1.598, de 4 de novembro de 2009, publicada no DOU de 05/11/2009; Reconhecimento Renovado através da Portaria nº 574, de 30 de setembro de 2016, publicada no DOU de 03/10/2016, Reconhecimento Renovado através da Portaria nº 268, de 3 de abril de 2017, publicada no DOU nº 65, terça-feira, 4 de abril de 2017 e Reconhecimento Renovado através da Portaria nº 207, de 25 de junho de 2020, publicada no DOU Nº 128, de 7 de julho de 2020.

 

O Curso foi o primeiro do estado da paraíba a obter conceito máximo “5” pelo MEC e o Corpo Docente é composto, em quase a sua totalidade, por Mestres e Doutores, com vasta experiência em suas áreas de atuação e produção científica.

 

A FESP Faculdades é pioneira e especializada em Mediação e Conciliação, uma vez que, em meados dos anos de 2008, o seu Curso de Bacharelado em Direito foi o primeiro do estado da PB a implantar a disciplina de “Mediação e Arbitragem” em sua grade curricular plena, como também, a praticar a modalidade nos seus Núcleos de Prática Jurídica.

 

Atualmente, a FESP conta com 02 (dois) CEJUSC’S – CENTROS JUDICIÁRIOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS, instalados no interior do Fórum de Mangabeira e supervisionados pelo Tribunal da Justiça da Paraíba, onde desenvolve a Prática Jurídica do Curso de Direito e dos Cursos de Formação de Mediadores Judiciais, atendendo ainda à comunidade e auxiliando às Varas Judiciais do Fórum.




ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Após a conclusão do Curso, você poderá atuar nas mais diversas áreas reservadas e exclusivas aos Bacharéis em Direito, tais como:


· Advocacia Pública e Privada;

· Magistratura (Juiz) Federal e Estadual;

· Ministério Público (Promotor de Justiça e Procurador da República);

· Delegado da Polícia Federal e Estadual;

· Procurador, Federal, Estadual e Municipal;

· Defensor Público;

· Advogado da União;

· Tabelião de Notas;

· Consultoria Jurídica;

· Professor;

· Consultor Jurídico, entre outras.



O mercado das carreiras públicas está bastante aquecido e, entre as melhores opções de cargos públicos ofertados através de concurso, o bacharelado em Direito é exigência para carreiras específicas que oferecem excelentes remunerações.

Sem dúvida, na área de humanas, é o Curso que proporciona o maior leque de oportunidades profissionais, públicas e privadas, ao seu Bacharel.



INFORMAÇÕES:


Fone: 9 9854-0011 (whatsapp também)

Horário: De segunda a sexta-feira, das 14:00 às 20:00hs







5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page