top of page

Professor da FESP Faculdades, Integrantes de comitê de Direito Internacional é premiado em SEUL/ROK.


PROFESSOR DA FESP FACULDADES, INTEGRANTE DE COMITÊ DE DIREITO INTERNACIONAL É PREMIADO EM SEUL/ROK.

No período de 17 a 19 de setembro de 2017, está sendo realizada a 3ª Comemoração Anual da Cúpula da Paz Mundial (3rd WARP Summit) bem como 5ª Reunião do Comitê de Direito Internacional da HWPL, em Seul, Coréia do Sul. 

A Cúpula, realizada anualmente desde 2014, reúne líderes políticos e religiosos, chefes de grupos de mulheres e jovens, sociedade civil e imprensa de todo o mundo, e especalistas de Direito Internacional, fornecendo uma plataforma de discussão e cooperação para a paz.

A Cúpula deste ano está sendo realizada para discutir o estabelecimento de uma governança colaborativa entre governos e sociedades civis para os seguintes objetivos: transformar a Declaração de Paz e Cessação da Guerra (DPCW) em forma juridicamente vinculativa; desenvolver educação e cultura de paz; e promover a harmonia entre as religiões. Haverá também uma cerimônia de premiação da paz para aqueles que trabalharam em seus respectivos campos para a paz mundial.

Como forma de reconhecer o esforço daqueles que trabalharam no sentido de construir da Declaração, várias personalidades mundiais e juristas foram agraciados com o "Prêmio de reconhecimento pelo trabalho em prol da Declaração de Cessação da Guerra e da Paz Mundial".

O Professor da FESP Faculdades, Coronel Arnaldo Sobrinho, foi uma das personalidades que receberam a premiação numa prestigiada solenidade para mais de 20 mil pessoas, em 18 de setembro, em Seul/ Coréia do Sul.


 — com Arnaldo Sobrinho

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page