top of page

TRANSFIRA-SE PARA FESP SEM BUROCRACIA E OBTENHA VANTAGENS ESPECIAIS!

O processo de transferência para FESP é bastante célere e oferece vantagens especiais para os alunos (as) que desejam ingressar em nossa instituição.


Através do nosso site, o aluno (a) tem acesso a todas as informações necessárias para efetivar a transferência, bem como pode realizar todo o processo de forma remota.


VANTAGENS PARA ALUNOS TRANSFERIDOS:


1) - DISCIPLINAS ON-LINE GRATUITAS PARA TRANSFERIDOS E GRADUADOS.


Alunos transferidos ou graduados, neste semestre (2021.2), terão a bonificação para cursar 02 (duas) disciplinas, em regime de DEPENDÊNCIA e/ou ADAPTAÇÃO, de forma gratuita !!! *


Não perca esta oportunidade e OBTENHA quase um SEMESTRE GRATUITAMENTE.


* Válido apenas para alunos ingressantes neste semestre (2021.1).


2) - CUSTO BENEFÍCIO: CONCEITO DO CURSO X VALOR DA MENSALIDADE.


- Curso de Bacharelado em Direito reconhecido com conceito máximo pelo MEC "5" e maior conceito do Curso de Direito do estado, desde 2009;


- Corpo Docente composto por 80% de Mestres e Doutores e com vasta experiência profissional;


- Infraestrutura inigualável, um vez que se encontra instalada no interior do Manaíra Shopping Center onde os nossos alunos contam com ampla praça da alimentação, posto médico, academia, agências bancárias e lotérica, segurança, Casa da Cidadania e vários outros serviços à disposição, antes, durante e após as aulas.


- As nossas MENSALIDADES são extremamente acessíveis, faça uma consulta e verifique que possuímos um ensino de alta qualidade com um baixo custo.



3) - FACULDADE ESPECIALIZADA, DIFERENCIAIS:


Instituições especializadas em uma área acadêmica possibilita um atendimento mais próximo e diferenciado; Matriz Curricular sempre atualizada; proximidade entre alunos e professores permite uma maior interação com um acompanhamento mais próximo, tanto na realização das tarefas acadêmicas quanto nos momentos de atendimento ou nas orientações para a vida profissional.


FAÇA DIREITO, FAÇA FESP!




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page